domingo, 25 de novembro de 2007

Ecstasy


Eu quero queimar, mesmo que me machuque.
Eu vivo só para o ecstasy.
Nada mais tem efeito sobre mim.

Pequenas doses, moderadas e grande
Todas estas me deixam frio
Gosto de extravagância, calor...

Sexualidade que rebenta o termómetro!
Eu sou neurótico, pervertido, destrutivo, ardente, inflamável, desenfreado.

Me sinto como uma animal selvagem, fugindo do cativeiro.

Um comentário:

Eduardo Magalhães disse...

Quase lá amigo!
Mas o tempo é vítima dele próprio mesmo:
A continuação do trava língua é que:
"O tempo respondeu ao tempo
que não tinha tempo
de responder ao tempo
quanto tempo o tempo tem."

Quanto a se sentir velho...Não não, amigo. Quando eu tinha sua idade eu nem pensava nisso, e olhe que vc tem 16 e eu 19(uhauhaha).
Então se você acha que tem motivo pra se sentir velho, que dirá eu??

Ah!! Mas que o tempo cada vez parece passar mais rápido, parece sim!

NO SEU POST DE HOJE
Adorei o: "Eu quero queimar, mesmo que me machuque."
Parece eu!
E ainda digo mais: Eu não me importo que os outros me vejam incendiar, mesmo que as chamas queimem minhas vestes e incendeiem
o que aos olhos dos outros era em mim hopocrisia.

Abração!
Obs: Como sempre eu falando pelos cotovelos!